03/05/2024
Indicações de tapa-buracos e asfalto são protocoladas pelo vereador Eduardo Magalhães
Jessé Soares
O vereador por Cuiabá, Eduardo Magalhães (Republicanos), na primeira sessão de maio protocolou indicações de tapa-buracos e asfalto.

“Toda e qualquer operação tapa-buraco é essencial para manter a pavimentação asfáltica de acordo com as exigências de segurança para as vias urbanas. Assim, é possível evitar acidentes, como colisões entre veículos, e quedas de pedestres”, afirma o parlamentar.

Eduardo Magalhães complementa que, “infelizmente diversas mortes e acidentes poderiam ter sido evitados se tivéssemos por parte da Prefeitura de Cuiabá, se houvesse mais responsabilidade com a vida do cidadão cuiabano, e respeito com o dinheiro do contribuinte”.

Locais das indicações:

Tapa-buracos
Estrada do Sucuri, Distrito da Guia
Rua Acácia Cuiabana, Centro América
Rua Um, Jd Paraná
Rua Montes Claros, Novo Horizonte
Rua 31, Morada do Ouro
Rua Ciriaco Cândia, Carumbé
Rua Manoel de Oliveira, Despraiado
Rua Campinas, CPA I
Rua Urubu Rei, CPA IV

Asfalto