04/12/2019
Juca e Luís Cláudio participam da entrega da Avenida das Palmeiras
Na última terça-feira (03), o Bairro Jd. Imperial recebeu a revitalização completa da Avenida das Palmeiras. Considerada uma das vias mais movimentadas da regional Leste, a avenida teve sua estrutura readequada e o visual completamente modificado a partir de um trabalho iniciado pelos vereadores Juca do Guaraná Filho (Avante) e Luis Cláudio (Progressista).

A obra abrange toda a extensão da Avenida das Palmeiras e resultou, ainda, na criação de mais de 300 vagas de estacionamento, beneficiando condutores e fomentando o comércio da região.

O vereador Juca do Guaraná lembrou que o representante do executivo, o prefeito Emanuel Pinheiro, por muitas vezes percorreu as ruas do Jardim Imperial e teve várias indicações atendidas na região. “Como vereador sinto-me representando, pois temos um prefeito que escuta e atende nossas reivindicações, a revitalização da Avenida trás benefícios para os moradores e para economia da região”, enfatizou o parlamentar.

Luís Cláudio também comemorou com a população a readequação da via. “São mais de 300 vagas de estacionamento para o comércio, essa requalificação da Avenida das Palmeiras vai beneficiar toda uma região, agradecemos o Prefeito Emanuel Pinheiro”, pondera o parlamentar.

Orivaldo da Farmácia (Progressita) também esteve presente. “Estamos acompanhando de perto as modificações que estão acontecendo na capital, todas somam para melhorar a qualidade de vida dos cuiabanos”.

A ação, coordenada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, é semelhante à realizada nas principais vias da cidade como, por exemplo, a Avenidas Mato Grosso. Por meio dela, foram realizados os serviços de reconstrução das calçadas e meio-fio, jardinagem e paisagismo, instalação de bancos e lixeiras, pintura e colocação de iluminação de LED.
Assessoria Vereador Juca do Guaraná