05/03/2020
COMUNICADO
O processo nº , em desfavor do vereador Abilio Junior (PSC) será apreciado durante sessão extraordinária a ser realizada nesta sexta-feira, dia 06.

A plenária ocorrerá a partir das 8 horas no plenário da Casa de Leis. A imprensa poderá acompanhar a sessão. Para tanto, será necessário realizar o credenciamento prévio por meio do email secom@camaracuiaba.mt.gov.br, ou do whatsaph 65 9201-1073.

Cada veículo de comunicação poderá credenciar apenas um jornalista. No caso de imprensa escrita, não será aberto o credenciamento para fotógrafos. O Parlamento Municipal irá disponibilizar as imagens da sessão por meio do site oficial da Câmara.

No que se refere à mídia televisionada, poderão ser credenciados, no máximo, um repórter e um cinegrafista. Vale ressaltar que, as vagas serão limitadas, atendendo a capacidade do espaço destinado à imprensa.

O credenciamento será realizado até as 13 horas desta quinta-feira, dia 05. Das 14 às 18 horas, as credenciais poderão ser retiradas na Secretaria de Comunicação do Legislativo Cuiabano.

Secretaria de Comunicação Câmara Municipal de Cuiabá

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues