17/10/2011
Vereadores de Cuiabá participam de comemoração ao dia do professor

O 1° Vice- presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Arnaldo Penha (PMDB), juntamente com os vereadores Néviton Fagundes (PTB), Misael Galvão (PR), Lueci Ramos(PSDB), Edivá Alves (PSD), Adevair Cabral (PDT), Paulinho Brother (PDT) e Chico 2000 (PR) compareceram na manhã de sexta-feira (14/10) no Hotel Mato Grosso ao evento em comemoração ao dia dos professores realizado pela prefeitura de Cuiabá.

A festividade teve início com um café da manhã e deu continuidade com a entrega de prêmios e apresentações artísticas.

“Esta é umas das datas mais importantes de nosso calendário, pois são os educadores que garantem o conhecimento e a formação à nação, esta festividade e mais que merecida”, diz Penha.

“Me surpreendi com a organização do evento, fiquei lisonjeada com as homenagens” , disse a professora , Alexandra Silva de Campos.

Também estiveram no evento o prefeito Chico Galindo (PTB), os secretários municipais Karla Lavrati (Planejamento), Guilherme Muller (Fazenda), Mauro Cid (Comunicação), Bosco Cruz (Esporte e Cidadania), o presidente do CuiabáPrev, Ronaldo Taveira e a secretária adjunta de Educação, Cilene Maciel.

Assessoria de Gabinete