17/06/2015
Toninho de Souza cobra instalação de redutor de velocidade em Avenida de Cuiabá
Luiz Alves Secom - CMC
Vereador Toninho de Sousa

O vereador Toninho de Souza (PSD) apresentou indicação na Sessão Ordinária desta terça-feira (16) cobrando a instalação de um redutor de velocidade (quebra-molas) na Avenida Carmindo de Campos em frente à loja Kawasaki aqui na Capital.

O parlamentar justifica a ação como um trabalho preventivo, para que se evitem acidentes no local. “A demanda surge por conta do intenso tráfego de veículos nesta via, que excedem o limite de velocidade, principalmente nos horários de pico, a Avenida tem um fluxo intenso de veículos e muitos motoristas não respeitam os pedestres, colocando em risco a vida de muitas pessoas”, salientou.

Toninho de Souza frisou ainda que após a colocação do redutor de velocidade na Avenida que a Secretaria indique corretamente o obstáculo com placas e sinalização de solo para correta orientação dos motoristas. “Levando em conta, a importância de suprir as necessidades básicas e assim contribuir para uma qualidade de vida mais agradável para população”, ressaltou o vereador cuiabano.

Verônica Rakel - Assessoria de Gabinete

Contato: (65) 9931-2834/3617-1505

19/04 - Fellipe Corrêa quer reconhecimento facial para inibir crimes contra motoristas de app