Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
17/06/2015
Arnaldo encaminha solicitações de bairros ao Executivo
Luiz Alves Secom - CMC
Vereador Arnaldo Penha

“Encaminhamos estas Indicações nessa semana, pois fomos procurados pelos moradores com demandas ligadas à manutenção de estruturas, que muitas vezes já estão precarizadas e ainda, de situações que põe em risco a segurança e a saúde dos cidadãos de Cuiabá”, alegou o vereador Arnaldo Penha (SDD).

No bairro Novo Terceiro, há necessidade urgente de reforma do telhado do Centro de Comunitário, que segundo os moradores, encontra-se danificado por fatores climáticos e pela própria utilização de longos anos, sem nenhuma reforma. Hoje, o local, que deveria promover maior bem estar à comunidade, está comprometendo a segurança dos usuários.

Outro local precisando de reforma é o alambrado da Quadra Poliesportiva Nilton de Arruda, para que seja possível criar condições para que as atividades voltadas não apenas aos jovens, mas toda comunidade, possam ser planejados e efetivamente implantados. A estrutura já existe, mas é necessário que seja colocada em condições adequadas de uso.

Para o bairro Cidade Alta, o vereador solicitou a desobstrução do bueiro na avenida Ipiranga, que está vazando esgoto ininterruptamente. Os moradores reclamam que, além do cheiro insuportável, o esgoto tem ficado parado na calçada e no meio-fio, fazendo com que o líquido empossado seja jogado nos pedestres, quando veículos passam pelo local. Uma situação extremamente desagradável que pode contribuir com a proliferação de doenças.

Moradores do bairro Três Poderes, pediram que seja realizado o patrolamento e encascalhamento nas ruas das Missões, Eldorado e avenida Las Vegas, que se encontram em péssimas condições de uso, totalmente abandonadas pelo poder público.

No bairro Parque Geórgia, próximo ao Residencial Esperança, é urgente a limpeza da praça localizada entre as ruas 05 e 06, com corte da grama, poda de árvores e a pintura do meio-fio. A praça, que deveria ser utilizada para o lazer da comunidade, está suja, servindo de abrigo para marginais.

As Indicações foram encaminhadas à Prefeitura, aguardando que sejam encaminhadas ás secretarias competentes para que possam ser atendidas o quanto antes.

Luciana Oliveira Pereira – Secom CMC

Contato: (65) 3617-1552



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.