29/11/2017
Revitalizado Centro Comunitário do Porto é entregue à comunidade nesta quinta-feira
Assessoria de Imprensa/Vereador Mário Nadaf
Vereador Mário Nadaf (PV)
Durante a sessão desta quinta-feira (28), o vereador Mário Nadaf (PV) convidou os parlamentares e comunidade para participar da entrega do Centro comunitário do Bairro Porto, que acontece nesta quinta-feira (30).
O parlamentar ressaltou durante sua fala a redemocratização dos espaços públicos, principalmente da associação e centros comunitários.

“Lugares como Centro Comunitário do Porto são locais onde os munícipes realizam ações como cursos, eventos, reuniões e até velórios. Por isso a importância de devolvê-los ao uso da sociedade e essa é a nossa proposta”, explica o vereador.

O vereador Paulo Henrique (PV) foi um dos impulsionadores da revitalização, aliado ao parlamentar Mário Nadaf buscaram apoio ao poder executivo para o termino da reforma.
“Contamos com o suporte da prefeitura, da secretaria municipal de serviços urbanos e parceiros privados para conclusão da revitalização”, disse Paulo.

Foram feitas readequações na parte elétrica, pintura, calçamento, instalação de forro, instalação ventiladores e bebedouro. “Uma estrutura de qualidade dignifica o a atendimento à comunidade”, frisa o pevista Paulo Henrique.

Mário tem como projeto revitalizar um centro comunitário por mês, a ação teve inicio em novembro com a entrega as Associação de moradores do Bela Vista , e agora em dezembro será o do Bairro Porto, os Bairros 1º  de Março e Novo Terceiro já estão com os projetos de revitalização em andamento.

Assessoria de Imprensa/Vereador Mário Nadaf