Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
10/04/2007
Infra-estrutura do bairro Boa Esperança foi questionada na Tribuna Livre
Os problemas de infra-estrutura do bairro Boa Esperança foram apresentados na Tribuna Livre, por um morador do local. Durante a sessão ordinária desta terça-feira (10), Lineu Pelersen que mora há 30 anos no bairro, cita como um dos principais problemas da região, a pavimentação asfáltica, além da falta de segurança, devido aos constantes assaltos..

Segundo o morador, o asfalto é de baixa qualidade e em alguns trechos onde há maior fluxo de veículos pesados, aumentou muito o número de buracos pelo fato da estrutura não suportar o peso dos veículos. Diz que na época da pavimentação, grande parte dos serviços teve cooperação financeira por parte dos moradores e, nas últimas etapas onde o serviço foi totalmente custeado pelo município, a estrutura é melhor.

“Nós que pagamos nos sentimos prejudicados, pois foi feito o asfalto frio, que é mais frágil. Esse que foi feito por último é melhor e quem não quis pagar naquela época, hoje foi beneficiado”, destacou Lineu.

Para o morador, dependendo do fluxo de cada rua do bairro, a prefeitura deveria priorizar o serviço de manutenção, pois principalmente no período das chuvas, disse que aumentou muito o número de buracos. Lineu fez uso da tribuna a convite da vereadora Enelinda Scala (PT).

Assessoria: Secom CâmaraCba/Gleid Moreira



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.