Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
23/04/2019
Vereador Diego Guimarães divulga balanço das ações de 2018
O vereador Diego Guimarães (Progressistas) divulgou na sessão desta terça-feira (23.04), o balanço das principais ações, projetos de lei e atividades realizadas, por ele e seu gabinete, em 2018. 

Em seu segundo ano de mandato, o vereador se destacou pela atuação pela melhoria do transporte coletivo da Capital, que resultou inclusive na redução da tarifa de ônibus. Diego ainda trabalhou fortemente contra a criação de impostos para diversos setores da sociedade, como os motoristas de aplicativo, além de fiscalizar constantemente os principais serviços de Cuiabá.

Conforme o vereador, o informativo é uma forma de prestar contas para a sociedade sobre o trabalho para o qual foi eleito. “Eu faço questão de voltar em todos os lugares onde já pedi voto e mostrar o nosso trabalho”. 

Segundo Diego, a transparência é um dos pilares do serviço público e por isso o balanço é tão importante. “É uma honra dividir todo esse trabalho com vocês e prestar contas de tudo o que fizemos e estamos fazendo para atender a população cuiabana”!

O material contém, entre as ações, a lei aprovada que estabelece que cargos comissionados sejam exercidos por servidores de carreira, gerando mais transparência e economia para o Poder Público. 

A liberdade religiosa também foi um importante tema neste segundo ano de mandato. Os projetos que garantem que alunos sabatistas e concurseiros possam realizar as suas atividades e provas em horários alternativos, para não prejudicar a sua fé, viraram leis municipais. 

Além da versão online, a publicação também pode ser entregue em mãos. Para receber, envie uma mensagem registrando o interesse, para que a nossa equipe leve até você.

Gustavo Nascimento | Assessoria de Comunicação Vereador Diego Guimarães



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.