Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
23/05/2019
Vereadores querem mais transparência na aplicação de recursos
Foi aprovado na sessão plenária desta quinta-feira (23) um projeto de lei que garante a divulgação, no portal transparência da Prefeitura de Cuiabá, de informações sobre a destinação de valores de multas de trânsito para cada área beneficiada. 

A proposta, de autoria do vereador licenciado Gilberto Figueiredo (PSB), foi subscrita pelo vereador Adilson Levante (PSB). A intenção é dar publicidade aos investimentos realizados pelo Executivo com os recursos arrecadados por meio das multas de trânsito.

“Resta claro que o projeto é conveniente, pois trata-se de um assunto de interesse público, e ainda garante maior transparência na aplicação dos recursos públicos”, enfatizou Levante.

Conforme a Lei Orçamentária Anual (LOA) deste ano prevê uma arrecadação de R$ 53 milhões em multas. “É um valor muito alto e esta proposta vem dar maior transparência para este setor”, completou o parlamentar.

A proposta foi aprovada por unanimidade em primeira votação. Na próxima semana ela retorna ao plenário para votação final.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.