Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
24/06/2019
Renivaldo Nascimento leva ambulância ao distrito do coxipo do ouro e quem ganha é a população
O Vereador Renivaldo Nascimento “enaltece agradecendo ao executivo que viu de perto á necessidade em ter uma ambulância no distrito do Coxipó do Ouro, atendendo mais uma das INDICAÇÕES do meu gabinete, a Prefeitura de Cuiabá no dia 19 de junho, entregou 10 novas ambulâncias para a saúde pública do município. Foi uma grande realização pra mim, enquanto parlamentar, pois sei que de todos os meus trabalhos este foi um grande desafio, porque é certo que essa nova aquisição irá modernizar o atendimento da saúde na capital, atendendo várias comunidades. para que a população tivesse mais segurança e qualidade no atendimento,mais uma etapa em direção à humanização dos serviços para a população que depende do SUS,”disse vereador

O secretário municipal de Saúde, Luiz Antônio Possas de Carvalho falou sobre o significado da entrega destas 10 ambulâncias para a população de Cuiabá. “Esta entrega faz parte do processo de modernização que o prefeito determinou para o Sistema Único de Saúde na capital”. Modernização que visa exatamente à humanização. disse Possas.

Segundo prefeito“Estamos escrevendo uma nova história na saúde pública da capital. Hoje é mais uma etapa de tudo o que temos entregado para a população em relação à saúde do município. Já andamos muito, mas temos ainda muito trabalho pela frente para avançarmos na humanização da saúde pública e oferecermos para a população SUS, que são os menos favorecidos, um atendimento digno, de qualidade, que salve vidas”.(fonte)

As unidades de saúde que receberão as novas ambulâncias são: Pronto Socorro, UPA Morada do Ouro, UPA Pascoal Ramos, Policlínica do Coxipó, Policlínica do Verdão, Policlínica do Pedra 90, Policlínica do Planalto, PSF Coxipó do Ouro, USF da Guia e USF Aguaçu.

Marcely | Assessoria Vereador Renivaldo Nascimento



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.