Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
18/07/2019
Nova diretoria do Boa Esperança dá início às ações com Mutirão de Limpeza
No último sábado (13), foi realizado no Bairro Boa Esperança, o Mutirão de limpeza onde foram realizadas diversas ações. O evento indicado pelo vereador Professor Mário Nadaf (PV), teve apoio da Prefeitura de Cuiabá e da Chapa Gestão Boa em Ação.

A concentração teve inicio na Praça Anita Negrão e teve diversas ações realizadas, como pintura de meio-fio, manutenção da iluminação pública, poda de árvores, operação tapa buraco, cata-treco e outros. Ainda aconteceu um café da manhã cuiabano, para apresentar a nova direção da Associação dos Moradores - Gestão Boa em Ação, que começa sua gestão com intuito de trazer melhorias para o bairro. 

O parlamentar Mário Nadaf, falou sobre a nova diretoria da Associação dos Moradores, “Essa gestão tem tudo pra acontecer, formada por pessoas jovens, que se entregam, que se doam pela associação.“

A presidente do bairro, Simone Incrocci falou sobre o novo desafio. “Estamos focados na questão da segurança, de como podemos criar um bairro mais seguro, se proteger e participar, quero a união do Boa Esperança, de resto entramos com manutenções”, disse a presidente 

Simone ainda apontou a visibilidade do mutirão de limpeza realizado pelo professor Mário Nadaf. “Uma indicação muito importante, as pessoas começaram olhar com outro formato, estamos realizando o mutirão e eles estão acreditando na nova gestão”, ponderou.

Também esteve presente o Secretário de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa, Coordenadora de Engenharia da Secretaria de Mobilidade Urbana, Adriele Martins e contou com apoio do Secretário de Obras Públicas, Vanderlúcio Rodrigues. As ações continuam ao longo da semana. 

Paula Andrade | Assessoria Vereador Mario Nadaf


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.