02/05/2017
“Desafio qualquer pessoa que cite algum fato que desabone a postura do governador Pedro Taques”, disse vereador
“Desafio qualquer pessoa que cite algum fato que desabone a postura do governador Pedro Taques”, disse o primeiro vice-presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Renivaldo Nascimento do PSDB, mesmo partido do governador. As declarações do vereador ocorreram, na ultima quinta-feira (20), no legislativo em Cuiabá.  “As pessoas estão observando o governador que realmente tem trabalhado por Mato Grosso com honestidade e compromisso”, afirmou o parlamentar.

Renivaldo Nascimento reconhece as críticas da oposição ao atual governo. Segundo ele, as criticas não afetam as ações do Estado que são muito mais por positivas à população do Estado. “Mágico trabalha no circo. Ele não é mágico. O governador trabalha até 14 horas por dia em defesa das necessidades da população mato-grossense”, o vereador.

De acordo com Renivaldo Nascimento, o governador vai investir cerca de R$ 180 mil até o final de 2017, na reforma e construções de novas escolas estaduais. Além disso, o vereador afirmou que o governador realizará um concurso público para preencher um grande número de cargos, na educação. “Esperamos que essas ações aconteçam nos próximos cinco anos com a reeleição do governador”, disse.

Em relação às deficiências no setor da saúde, Renivaldo Nascimento concorda com a maioria dos vereadores, de que o governo e o município de Cuiabá devem manter o empenho para a conclusão das obras do Pronto Socorro de Cuiabá. A obra conta com a parceria entre o governo e a prefeitura de Cuiabá iniciada, na gestão Mauro Mendes, mas, que ficou para o atual prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB), concluir junto com o Estado.  O vereador solicitou a criação de uma comissão parlamentar para acompanhar o andamento das obras e reforçou a importância dos investimentos do governo, em Cuiabá. “Estive com o governador e pedi que continue dando o apoio necessário à prefeitura de Cuiabá para que a gestão Emanuel Pinheiro dê certo, porque quem vai ganhar é a sociedade cuiabana”, afirmou.

Assessoria Imprensa
Marcely Alves