10/09/2019
Câmara realiza primeira reunião da CPI do Saneamento
Câmara Municipal de Cuiabá
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Saneamento realiza nesta terça-feira (10), às 15h, a sua primeira reunião ordinária. O encontro acontecerá na Sala das Comissões Vereador Julio Pinheiro, na Câmara Municipal de Cuiabá.
Na oportunidade, os membros do grupo definirão as diretrizes da investigação.

Proposta pelo vereador Marcrean Santos (PRTB), a Comissão irá apurar a responsabilidade dos agentes públicos envolvidos na denúncia de aumento da taxa de esgoto, supostamente indevida.

O parlamentar considera abusivo o aumento aprovado de 4,602% pelo Conselho Participativo da Agência Municipal dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec).

Conforme levantamento, com este reajuste, a taxa de esgoto passou a representar 90% da tarifa de água. Desta forma, o requerimento contou com apoio, garantindo assim 24 assinaturas.

COMISSÃO – Marcrean é o presidente da CPI. Ainda farão parte da Comissão os vereadores Sargento Joelson (PSC) e Vinicius Hungueney (PP) como relator e membro, respectivamente.

O que? Reunião CPI do Saneamento

Quando? Terça-feira, dia 10 de setembro, às 15 horas