13/09/2019
Câmara fiscaliza obra do Marco Zero
Ilustração

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB), e o secretário Cultura, Esportes e Turismo Francisco Vuolo realizam, às 14 horas desta sexta-feira (13), uma fiscalização nas obras do Marco Zero na Comunidade São Gonçalo Beira Rio.

O Marco Zero será um monumento simbólico, contendo os chamados batelões, tipo de embarcações para navegação em operações próximas às margens de águas rasas.

A fiscalização é fruto da audiência pública realizada pelo Parlamento Municipal na Associação de Moradores da Comunidade na última quarta-feira (11).

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá