20/09/2019
Bairro João Bosco Pinheiro começa a receber pavimentação asfáltica
Assessoria de Imprensa

Em virtude de indicação feita pelo gabinete do vereador Misael Galvão (PSB), as ruas R e 17 do Bairro João Bosco Pinheiro começaram a ser preparadas para receber a pavimentação asfáltica.

Segundo Misael, é uma conquista muito grande para os moradores. “fico muito feliz com o resultado da nossa indicação, a população merece”, completou Galvão.

Esta semana, os responsáveis pela obra começaram a fazer o serviço de imprimação que consiste na aplicação de uma camada de material asfáltico sobre a superfície de uma base concluída, antes da execução de um revestimento betuminoso.

O presidente do Bairro, Luís Antonio, conta que os moradores esperaram por muito tempo e hoje estão felizes com a obra. “Os moradores esperam esse asfalto há 25 anos e estamos de parabéns por essa conquista. Sempre acreditamos que um dia aconteceria e hoje esta sendo realizado graças ao prefeito da atual gestão e o presidente Misael”, concluiu.

Misael ressalta a importância da obra e agradece aos envolvidos. “Agradeço a secretaria de Obras Públicas por atender nosso pedido, a prefeitura pelos trabalhos realizados na capital e a todos os moradores por acreditar em nosso trabalho”, finalizou.

Susan Bento - Assessoria Vereador Misael Galvão