19/06/2009
Sávio apresenta três indicações que beneficiam Mercado Municipal
Fablicio Rodrigues
O vereador Domingos Sávio (PMDB) fez três indicações que beneficiam o Mercado Municipal, localizado na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Numa delas, ele solicita a reforma geral do local que há mais de 40 anos atende a população cuiabana. Também requer a desobstrução da entrada principal do comércio, além da construção de uma cobertura única para o mercado. As indicações são fruto de vários pedidos dos comerciantes e dos frequentadores.

Domingos Sávio argumenta sobre a necessidade urgente de uma reforma para melhorar a estrutura do local. "Temos que torná-lo mais acessível e com melhores condições de higiene e funcionalidade". Ele lembra que durante toda a existência, o mercado nunca sofreu uma reforma séria em sua estrutura, como classifica. O Mercado Municipal possui uma área de 5.500 metros quadrados e fica localizado próximo ao Rio Cuiabá e ao Aquário Municipal. Se tornou uma espécie de cartão postal do comércio varejista da Capital.

Pollyana Araújo

19/04 - Fellipe Corrêa quer reconhecimento facial para inibir crimes contra motoristas de app