Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
16/10/2019
Joelson se afasta da Comissão do Regimento Interno para se dedicar a CPI
Câmara Municipal de Cuiabá
O vereador Sargento Joelson apresentou um requerimento durante a sessão plenária desta terça-feira (15) solicitando o afastamento da Comissão Especial, criada na Câmara Municipal de Cuiabá para promover a revisão do Regimento Interno da Casa de Leis.

O parlamentar responde pela presidência do grupo, que também tem como componentes os vereadores Luis Claudio (PP) e Clebinho Borges (DC), que respondem como relator e membro titular, respectivamente.

Joelson optou por deixar a presidência em decorrência de ele ter sido escolhido como membro titular da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

“o trabalho Comissão do Regimento Interno já está em fase final, e estou optando por deixar a Comissão para me dedicar 100% a CPI, que irá exigir de mim dedicação e tempo”, pontuou o vereador.

A Comissão Especial foi criada pela Mesa Diretora em abril deste ano por meio de um Decreto de Resolução. A medida visa atualizar as normas internas do Parlamento Municipal e corrigir determinadas discrepâncias. 

Diante da renúncia de Joelson, um novo membro deverá ser definido pelo Colégio de Líderes do Legislativo Cuiabano. Todo trabalho produzido pelo grupo tem o auxílio da Secretaria de Apoio Legislativo da Casa.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.