16/10/2019
Professores são homenageados na Câmara Municipal de Cuiabá
Câmara Municipal de Cuiabá
A fim de homenagear os responsáveis pelo desenvolvimento da educação, o vereador Professor Mário Nadaf (PV) realizou na noite desta segunda-feira (14) uma sessão solene aos professores. A solenidade se deu em decorrência ao Dia dos Professores, comemorado nesta terça-feira, 15 de outubro.

O Professor Mário expressou sua felicidade com o resultado da solenidade. “Me sinto feliz e orgulhoso por marcar, mesmo que de uma forma singela todos esses profissionais da educação, que mudam a vida de tantas pessoas. Uma noite histórica na Câmara Municipal” concluiu.

“Uma noite brilhante e especial, o sentimento é de gratidão, hoje tivemos o reconhecimento do Professor Mário, com um grupo de profissionais que fazem a diferença por onde passam. Os professores são capazes de transformar vidas, trazer sonhos e de fazer com que as crianças percebam que é possível mudar, inovar, melhorar a qualidade de vida.” Ponderou a Secretária de Educação do Estado, Maioneide Kliemaschewsk.

O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto também esteve presente na solenidade. “Antes de tudo parabenizo meu Professor Mário pelo reconhecimento da categoria, pela luta que faz pelos professores municipais e estaduais. O meu abraço e parabéns aos professores, que independente das condições, faz seu trabalho com muito amor.”

Além da Secretária de Educação do Estado e o deputado federal, compuseram o dispositivo, Sileide dos santos, representando a Secretaria Municipal de Educação e o professor Paulo Fanaia representando as escolas particulares.

Paula Andrade | Assessoria Vereador Mario Nadaf