Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
31/10/2019
Moradores do Altos da Glória ganham aliados para conseguir levar pavimentação asfáltica para o bairro
Câmara Municipal de Cuiabá
A luta pelo asfalto é uma constante na maioria dos bairros mais distantes da região central em Cuiabá e pensado nos quase dois mil e quinhentos moradores do bairro Altos da Glória, o vereador Adevair Cabral realizou, por meio da Câmara Municipal de Cuiabá, a primeira, mas grande reunião, nesta quarta-feira (30), para discutir o asfalto para o local, já que desde sua criação em 1996, há 23 anos os moradores clamam por este benefício. “Estamos confiantes dessa vez, porque é a primeira vez que participamos de uma grande reunião desta, para discutir nosso principal problema do bairro, que é o asfalto”, disse a moradora Maria Aparecida Santos.

Para o presidente do bairro, José Francisco, conhecido como “Chiquinho”, ter bons políticos, como os vereadores Adevair Cabral (PSDB) e Misael Galvão (PSB) “é o que precisava para tornar realidade uma luta que completará em 2020, 24 anos, mas com a certeza que tempos melhores virão para quem vive no Altos da Glória, a partir desse conjunto de forças”.

O vereador Adevair Cabral (PSDB), esclareceu aos moradores presentes na reunião, que não foi no local fazer promessa e sim se colocar a disposição de pais e principalmente das mães de famílias, que vivem no bairro e na sua maioria saem cedo para trabalhar e voltam tarde e necessitam desse conforto que é o asfalto na porta da sua casa. “Eu estou aqui não para prometer asfalto, mas sim para me comprometer que estarei daqui para frente junto com vocês, lutando por uma vida digna, que é ter o mínimo de conforto, por meio da pavimentação asfáltica em cada Rua do Altos da Glória”, declarou.

Participou da reunião o presidente da Câmara, vereador Misael Galvão (PSB) que na ocasião deu como exemplo a luta desde 2011 para conseguir levar o asfalto para o bairro Dr. Fabio, bairro este onde reside até hoje e reafirmou o compromisso do vereador Adevair Cabra (PSDB), em trabalhar em prol das famílias do local, para tornar realidade à pavimentação asfáltica nas ruas do bairro.

Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.