Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
12/11/2019
Emenda impositiva de Misael garante centro odontológico no PSF do bairro Despraiado
Câmara Municipal de Cuiabá
O Programa de Saúde da Família (PSF) João Borralho, localizado no Bairro Despraiado na Capital, foi entregue a população na noite desta segunda-feira, dia 11. A unidade de saúde passou por uma reforma completa graças a uma emenda destinada pelo vereador Misael Galvão (PSB), presidente da Câmara Municipal de Cuiabá.

“Passou um filme em minha cabeça durante a solenidade, lembrei-me de quando morei aqui no Despraiado. Hoje, sou imensamente grato por poder ajudar os moradores desse bairro e de toda a região que utilizam este posto de saúde. Tenho muito orgulho em dizer que destinei minha emenda para esse PSF”, conta Galvão.

O valor destinado pelo parlamentar foi de 35 mil, referente a emenda impositiva de 2017. O recurso garantiu a implantação do Centro de Especialidade Odontológica (CEO) dentro do PSF. 

Além da reforma na parte estrutural, a unidade recebeu mobiliário novo e passa a contar com duas modernas salas de odontologia para atender a comunidade.

“Agradeço a Câmara de vereadores pela parceria, por estar junto buscando as melhorias para nossa cidade. Hoje entregamos um PSF totalmente reformado, com dois centros odontológicos e equipamentos de última geração”, explica o prefeito Emanuel Pinheiro.

A população recebeu a obra com muita felicidade e reforçaram que foi a realização de um grande sonho da comunidade. 
“Sempre pedimos essa obra. Pra gente é muito importante, pois tínhamos q ficar indo nos Bairros vizinhos para conseguir consulta odontológica. Então o Misael veio nos visitar e viu a situação do nosso PSF e correu atrás e destinou essa emenda ara realizar nosso  sonho.  A reforma do posto e o centro odontológico foram grandes melhoria para o bairro. Agradeço ao vereador e desejo que ele continue com esse espírito de bondade ajudando o povo”, relata a presidente do Bairro Despraiado, Isail de Jesus da Silva.

Susan Bento - Assessoria Vereador Misael Galvão



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.