02/07/2009
Audiência pública discute situação dos atacadistas
A Câmara Municipal de Cuiabá discute nesta sexta-feira (3-07),em audiência pública os problemas enfrentados pelos permissionários do terminal atacadista de Cuiabá, conhecido como Centro de Abastecimento do Verdão. Autor do requerimento para realização da audiência, vereador Antônio Fernandes –PSDB, explicou que com o advindo da Copa, especula-se sobre a transferência do terminal para outro local, daí a necessidade do diálogo, tanto para a população usuária como para produtores e comerciantes.
O terminal Atacadista de Cuiabá, conhecido como Centro de Abastecimento do Verdão, é um importante centro comercial que no dia-a-dia fomenta a economia e o comércio de Cuiabá, justifica o vereador.
No terminal são empregados884 pessoas que possibilitam um movimento financeiro de aproximadamente R$ 600.000,00 (seiscentos mil) dia nos mais de 400 pontos comerciais que atendem cerca de 800 varejistas e grandes consumidores.
Hoje aquele terminal funciona sob a coordenação da Associação dos Permissionários que necessitam, inclusive, da assinatura oficial do termo de parceria entre os permissionários e a Prefeitura Municipal

roseli cordeiro

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues