07/07/2009
Jardim Vitória é contemplado com sessão itinerante
A Câmara Municipal de Cuiabá realiza nesta quarta-feira, 19hOO horas, a sétima sessão itinerante no bairro Jardim Vitória. O autor do requerimento, vereador Toninho de Souza (PDT), pretende discutir com a população o Processo de Aceleração do Crescimento, desenvolvido pelo governo federal.

Toninho disse que o propósito da sessão é identificar os principais problemas e o cronograma das obras, esclarecer à sociedade e ouvir as famílias, principalmente quanto aos transtornos causados aos moradores do bairro Jardim Vitória. “Sabemos que todo processo de mudança, de melhoria representa sacrifícios à sociedade, porém os moradores desta comunidade necessitam de esclarecimentos quanto á demora das ações e o desencontro de informações da empresa executora da obra e a Secretaria de Obras, quanto à manutenção dos serviços básicos”, afirmou.

O evento integra as principais ações desenvolvidas pelo presidente da Câmara Municipal de Cuiabá , vereador Deucimar Silva (PP)der aproximar o legislativo da comunidade , com ênfase ao processo de transparência com a participação dos 19 vereadores e a população dos bairros que abrangem toda a região do jardim Vitória.

Data: 08 de julho de 2009 (quarta-feira)
Horário : 19h00
Local: Escola Dejane Ribeiro de Carlos