05/12/2019
Com chegada do Papai Noel, Câmara resgata Praça Moreira Cabral como espaço cultural
Câmara Municipal de Cuiabá
Em ritmo de natal, as servidoras da Câmara Municipal de Cuiabá, por meio da Secretaria Geral, estão trabalhando para chegada do papai Noel, que ocorrerá neste sábado, dia 07, a partir da 17 horas na Praça Moreira Cabral, localizada em frente ao Legislativo Cuiabano.

A coordenadora da Secretaria Geral, Juliana Rosa convida a todos para participar do evento, que está sendo preparado para receber a família cuiabana.

Além disso, destaca que as crianças podem aguardar muita diversão, pois além da chegada do Papai Noel, a festividade ainda contará comi ter pula-pula, presentes e muita música.

“Será uma festa pra toda a população cuiabana. Estamos resgatando este espaço cultural que é a Praça Moreira Cabral, e este retorno será marcado com a chegada do papai Noel, que esta sendo realizado pela primeira vez na história da Câmara”, completou.

Também fará parte da programação apresentações culturais e outras atrações. “O evento começa a partir das 17horas com apresentações, e a chegada do papai Noel, que está programada para as 19h. Teremos a banda da Polícia Militar do Corpo de Bombeiros, e ainda apresentações de um grupo da Igreja Adventista, do projeto Siminina, do Coral da Câmara e varias outras atrações”, conta o secretário Geral do Parlamento Municipal Daniel Lima.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá

Fotos Relacionadas