06/12/2019
Vereador Renivaldo classifica 2019 como positivo e cita conquistas
Câmara Municipal de Cuiabá

O vereador Renivaldo Nascimento(PSDB)apresentou a partir desta sexta feira(06),em suas redes sociais, o balanço das ações realizadas em  2019.

Ao longo deste 2019, o vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) apresentou 15 projetos de leis,que contribuíram para crescimento social,cultural e econômico da cidade.O Gabinete Itinerante colhe as reivindicações de diversas regiões da cidade, o que resultou na propositura de  872 Indicações.

"Estive presente todos os dias nos bairros fiscalizando, acompanhando os serviços públicos realizados pelo Poder Público Municipal e buscando sempre manter uma relação mais próxima  com a comunidade para conhecer melhor as reais necessidades de cada local", frisou o parlamenta.

Além disso, ele ainda apresentou dois anteprojeto que dispõe sobre a implantação de Assistência Social e de Profissionais de Psicologia na Rede Pública Municipal de Educação Básica, bem como a proteger a atuação do advogado(a)no restrito exercício do direito da defesa,constitucionalmente assegurado.

Também foram propostas 1134 Moções de Aplausos,07 titulo de cidadão cuiabano,12 Requerimentos,e 13 Titulo Honorifico Ordem do Mérito Cuiabá 300 anos.

Apresentamos durante o ano  EMENDAS IMPOSITIVAS que consumou nossos esforços por melhores investimentos nas instituições públicas. As Emendas propostas e aprovadas pela Câmara Municipal, além dos 50% destinado à Saúde, beneficiaram outras instituições públicas com recursos significativos para obras, reformas e compras de materiais, investimentos para assistência ambulatorial e hospitalar especializada, ampliação e reforma das unidades de saúde,compra de material para hidroginástica,natação e caixas de som para o setor.Aditando o projeto á secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano,o Fundo Municipal de Desenvolvimento Urbano, Gestão Ambiental,Infraestrutura Urbana,Planejamento Municipal com recursos do tesouro para construção de uma praça com parque Infantil e Academia ao Ar livre,entre a rua santa Terezinha e Desembargador Costa Ribeiro no bairro Dom Aquino.

O Parlamentar também destinou para construção,equipagem e manutenção das escolas municipais,com parques infantis e iluminação,nas quadras de esportes para os alunos.”São ações que tem objetivo de melhorar a qualidade de vida da população cuiabana”,concluiu.

Marcely - Assessoria vereador Renivaldo Nascimento