Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
09/12/2019
Toninho de Souza viabiliza instalação de quebra-molas em Rua do Jd. Fortaleza
Assessoria de Imprensa
Pedido foi feito pelos moradores da região e atendido por meio de indicação do parlamentar

A segurança da população sempre foi uma das preocupações do vereador Toninho de Souza (PSD). Por isso, o parlamentar foi procurado por moradores do bairro Jardim Fortaleza região Osmar Cabral, para que fosse instalado um quebra-molas na Rua F1 próximo ao Colégio Bem Bem. De acordo os moradores fluxo de veículos na via é grande e a maioria deles trafega em alta velocidade, o perigo ainda é maior por causa da unidade escolar que fica localizada na via. 

O vereador assim que tomou conhecimento do problema, solicitou por meio de indicação parlamentar ao Executivo Municipal a instalação urgente do redutor de velocidade.“Era uma antiga reivindicação dos moradores da citada via pública e adjacências, os quais sofriam com a insegurança pelo intenso tráfego de veículos no local. O executivo prontamente nos atendeu e com a instalação do redutor de velocidade trouxemos maior segurança às crianças, motoristas e demais usuários da via pública”, destacou o parlamentar.

Toninho de Souza lembrou ainda da importância da parceria entre o executivo e o legislativo. ”Fico feliz quando percebo que podemos fazer uma boa parceria entre os Poderes Legislativo e Executivo trabalhando para que as reivindicações da população sejam de fato atendidas”, ponderou.

Saiba mais – Para acompanhar o trabalho do vereador Toninho de Souza na Câmara Municipal de Cuiabá, acesse as Redes Sociais do parlamentar: Facebook/toninhodesouza, Instagram: toninhodesouzamt, YouTube: vereador Toninho de Souza e fale com o parlamentar pelo WhatApp: (65) 9-9625-8329. Acompanhe também pelo site do Legislativo Municipal: www.camaracba.mt.gov.br

Verônica Rakel | Assessoria Vereador Toninho de Souza


Fotos Relacionadas

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.