17/12/2019
Folha de pagamento de dezembro é quitada nesta terça, dia 17
Câmara Municipal de Cuiabá
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá quitou a folha de pagamento referente ao mês de dezembro nesta terça-feira, dia 17. A antecipação do pagamento se deu em decorrência das festividades de final de ano, bem o recesso parlamentar que se inicia nesta sexta, dia 20.

A medida, entretanto, só foi possível graças à economicidade feita pela atual administração durante todo o ano.

“Essa é a prova e o resultado da gestão, da economia que nós fizemos durante todo o ano, que propiciou o pagamento do décimo, e também do salário no dia de hoje. Isso prova a seriedade e a responsabilidade que temos com o recurso público e também com o servidor da Casa”, acrescentou o presidente do Legislativo Cuiabano, vereador Misael Galvão (PTB).

O décimo terceiro salário foi pago aos servidores do Parlamento Municipal no último dia 05. No total, 88 servidores efetivos foram contemplados, além de 426 servidores comissionados e dos 25 vereadores.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá