Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
02/01/2020
Projeto Eu Amo Eu Cuido passa por readequações após votação na Câmara
Câmara Municipal de Cuiabá
                             
Em sessão extraordinária na sexta-feira (27), os vereadores por Cuiabá aprovaram duas alterações na lei nº 6.379 de 18 de Abril de 2019, que institui o programa ‘Eu amo Eu cuido’. Em mensagem ao Legislativo Cuiabano, o Município solicitou a apreciação da proposta que visa adequar o regramento do programa as necessidades do Executivo Municipal e ao interesse público, notadamente para o fim de excluir a previsão atualmente existente da possibilidade de pessoas físicas firmarem parcerias.

A outra alteração legislativa solicitada refere a previsão expressa da possibilidade de utilização comercial dos centros esportivos pelos permissionários, em busca de recursos financeiros para serem revertidos na manutenção, conservação, melhoria de equipamentos e revitalização de centros esportivos na Capital.

Os vereadores Adilson Levante e Drº Xavier apresentaram duas emendas ao projeto. O primeiro prevê um dia da semana para a realização de ações sociais nestes locais, e o segundo, respectivamente, pontua que as parcerias que forem feitas seriam com Ligas, Desportos e entidades similares o esporte.

O programa ‘Eu amo Eu cuido’, sob coordenação da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, tem como objetivo estabelecer uma parceria entre pessoas jurídicas, entidades associativas, clubes de serviço e o Município, visando à gestão, manutenção, conservação, melhoria de equipamentos e revitalização de áreas públicas denominadas "Mini Estádios".

Abraão Ribeiro | Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.