13/01/2020
Vereadores presentes na Corrida de Reis 2020
Os vereadores da capital estiveram presentes na Corrida de Reis 2020, que acorreu domingo (12/01), com Largada próxima a Ponte Nova, em Várzea Grande, passando pela Av. Miguel Sutil, Av. Manoel José de Arruda, Rua Treze de Junho, Av.

Manoel José de Arruda, Av. Miguel Sutil, Trevo do Círculo Militar, retorno na Av. Miguel Sutil, Trincheira do Verdão, Av. Agrícola Paes de Barros, Av. Ranulpho Paes de Barros, com chegada no entorno da Arena Pantanal, perfazendo o percurso exato de 10 quilômetros, homologado pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo) e FAMT (Federação de Atletismo de Mato Grosso).

A Corrida de Reis é uma das maiores corridas do país e já é uma tradição em Mato Grosso. E de acordo com a organização neste ano ultrapassou 15 mil corredores, pelas ruas de Cuiabá.

Participou da Corrida o parlamentar Chico 2000 (PL), que é um desportista e concluiu os 10 quilômetros do percurso e estiveram presentes também os vereadores Diego Guimarães (Progressistas), Abílio Junior (PSC), Dilemário Alencar (PROS) e o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PTB).

Destacando que o vereador, Juca do Guaraná (AVANTE) é o autor da lei que institui patrimônio cultural e inclui no calendário de eventos oficiais do Município de Cuiabá, a Corrida de Reis.

Marcella Magalhães | Câmara de Cuiabá