27/01/2020
Misael Galvão arrecada 165kg de alimentos e doa para Casa Caminho Redentor
Assessoria de Imprensa
Prezando sempre a boa ação e a ajuda ao próximo, o vereador Misael Galvão realizou nesta segunda-feira (27) a entrega de 165 quilos de alimentos não perecíveis para a instituição “Casa Caminho Redentor”. Os alimentos foram arrecadados durante uma ação entre amigos realizada neste final de semana pelo vereador.

“É uma satisfação enorme poder ajudar o próximo, quando vi a oportunidade de ajudar essa instituição que já conheço há um tempo, não pensei duas vezes em fazer essa ação com os meus amigos”, conta Galvão.

Fundada em 10 de janeiro de 1986 a associação tem a finalidade assistencial, educacional, cultural de caráter filantrópico e sem fins lucrativos. Os assistidos são crianças, adolescentes, adultos e idosos, portadores de necessidades especiais ou não, sem distinção de sexo, raça, cor e credo.

“Essas doações são de extrema importância para as pessoas que ficam aqui. Tudo é sempre bem vindo. Convidamos todos para conhecerem o nosso trabalho e entenderem a situação de cada assistido”, explica Silvanete Souza, funcionária da instituição.

Susan Bento- Assessoria Vereador Misael Galvão