10/02/2020
Vereador Clebinho Borges se destaca por ações sociais em bairros
Assessoria de Imprensa
No dia 01 de fevereiro de 2019, foi o primeiro dia em que o vereador Clebinho Borges, enfim, ocupou uma cadeira no parlamento cuiabano. Conhecido pela atuação por trás das câmeras (ele é, por formação, jornalista e trabalhava por décadas como cinegrafista), Clebinho era, de certa forma, uma incógnita. Mas, seu jeito carismático ganhou a empatia dos outros 24 parlamentares da Casa de Leis. Mais do que isso, abriu portas das secretarias municipais para que atendessem suas reivindicações vociferadas na tribuna.

O temperamento do parlamentar ficou evidente nos primeiro dias. Com atuação firme e constante mostrou sua identidade e se especializou na ajuda comunitária, especialmente em ações sociais nos bairros de Cuiabá.

De lá pra cá foram mais de 100 bairros que tiveram Indicação do vereador. Destes, pelo menos, 40 já foram atendidos. Os mais recentes foram os bairros Jardim Araçá e Jardim Santa Isabel que tiveram ruas, calçadas, terrenos e PSF’s (Posto de Saúde da Família) limpos. Em todas essas ocasiões o mato e as sujeiras chegavam a preocupar os moradores.

Dentre os projetos sociais, pode se destacar, também, sopão aos moradores do bairro Jardim Vitória. Entrega de uniformes, bolas e materiais esportivos para varias escolinhas de futebol de bairros periféricos.

A limpeza do Rio Cuiabá e o plantio de varias árvores às margens do Rio foi uma ação que merece ser destacada, por contribuir com o Meio Ambiente.

Clebinho é um dos parlamentares da Casa de Leis que mais atua na fiscalização de postos de Saúde, policlínicas, UPAs (Unidades de Pronto Atendimentos) e UPAs.

“Eu só tenho a agradecer a prefeitura, por meio de seus secretários e, principalmente a todos os moradores que nos apoiam nessas causas. Graças a Deus as portas foram abertas para atender à comunidade. Esse é o nosso dever enquanto parlamentar. Fico feliz que os moradores vêm tendo a satisfação que merecem com essas ações”, disse Clebinho.

Marcely | Assessoria Vereador Clebinho Borges

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues