Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
19/02/2020
Misael Galvão fiscaliza obra e solicita troca de lâmpadas do bairro Dom Bosco
Assessoria de Imprensa
As lâmpadas foram trocadas na noite desta terça-feira (18).

No ultimo sábado o vereador Misael Galvão foi até o Bairro Dom Bosco acompanhar o andamento da pavimentação asfáltica que está acontecendo na região. Na ocasião, Misael conversou com os moradores para ouvir as demandas necessárias para o Bairro. 

Segundo Misael, essas visitas fazem o trabalho de um vereador fluir melhor. “São essas visitas que nos ajudam a trabalhar melhor, visto que é o morador que sabe a maior demanda do bairro. Vim aqui no Dom Bosco e pude ouvir novos pedidos e já falar com os responsáveis”, explicou Galvão.

Dentre as reclamações dos moradores, surgiu a solicitação de troca de lâmpadas queimadas em todas as Ruas. Ainda no bairro, o vereador ligou para a secretaria de Serviços Urbanos que é responsável por essa demanda e fez a solicitação. 

O reparo nos postes foi realizado nesta terça-feira (18) e os moradores agradeceram pelo atendimento e visita “Foi uma visita muito boa andamos no Bairro e já podemos ver a mudança com a troca de lâmpada que aconteceu nesta ”, contou o presidente do bairro, Rondinely Oliveira. 

“Foi muito produtivo a visita do vereador Misael Galvão, andamos pelos Bairro ouvindo os moradores e todos ficaram felizes né, até comentaram comigo depois. E o vereador já nos adiantou que irá fazer indicação para a construção da ponte aqui do Bairro”. Pontuou Walter Santos, morador. 

A indicação para o asfalto do Dom Bosco surgiu em 2017 quando o vereador ainda apresentava o Programa Popular na TV aberta e a telespectadora Fernanda Salles ligou e fez a reclamação ao vivo. 

“Liguei para o Programa, eles vieram até o Bairro fizeram uma entrevista comigo e o vereador fez a indicação. Hoje nosso Bairro está recebendo os serviços e nós estamos ansiosos com o término da obra”, contou Fernanda Salles.

Susan Bento - Assessoria Vereador Misael Galvão



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.