11/03/2020
Vereador Luis Claudio homemageia mulheres empreendedoras com Moção de Aplausos
Câmara Municipal de Cuiabá
Mais 100 mulheres devem receber a homenagem, entre empresárias e profissionais liberais

No mês que se comemora o Dia Internacional das Mulheres, o vereador Luis Claudio (PP) vai homenagear as mulheres empreendedoras de Cuiabá, com a entrega de Moções de Aplausos, nesta quarta-feira (11), no Plenário de Deliberações da Câmara Municipal de Cuiabá. A solenidade está marcada para, às 19h.

Mais 100 mulheres devem receber a homenagem, entre empresárias, artesãs, maquiadoras, consultoras de vendas, além de dentista, advogada, fisioterapeuta, chefe de cozinha, salgadeira, massoterapeuta, equoterapeuta, produtora do agronegócio, digital influencer, entre outras.

O evento é uma maneira de celebrar as conquistas sociais, políticas, econômicas e culturais das mulheres que contribuem pela construção da capital mato-grossense. Uma vez que a batalha feminina, pelo reconhecimento dos direitos das mulheres é um processo que vem ocorrendo lentamente pelos séculos.

“Então é importante que seja comemorada uma das maiores conquistas femininas: aquela em que a mulher não só conseguiu seu espaço no mercado de trabalho, mas conquistou o direito de empreender. E a Moção de Aplausos será o meu gesto de dizer o quanto as mulheres são importantes e de parabeniza-las por serem, ao mesmo tempo, mães, filhas, esposas, donas de casa e empreendedoras nos negócios”, parabeniza o vereador Luis Claudio.

Beatriz Saturnino | Assessoria Vereador Luis Cláudio