Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
12/03/2020
Obras de manutenção no Morro do Condor entram na reta final
A revitalização do Morro do Condor foi solicitada pelo vereador Toninho de Souza e trouxe alívio para a população da região.


Esta semana o vereador Toninho de Souza (PSD) esteve junto com o secretário de Serviços Urbanos de Cuiabá, José Roberto Stopa, visitando o Morro do Condor, localizado no bairro Coophamil, região oeste da capital. O parlamentar tem acompanhado as obras de revitalização e de manutenção no local, que passou por uma verdadeira transformação nos últimos anos. 

Ao longo de 40 anos a área, que serve de travessia para os bairros Novo Terceiro e Jardim Beira Rio era utilizado como depósito de lixo, o matagal tomava conta do local que servia também de esconderijo de ladrões. Desde que assumiu como vereador, em 2008, Toninho de Souza enfatiza que sempre buscou melhorias ao Coophamil. A denominação “Morro do Condor” nasceu justamente do envolvimento do vereador com as melhorias na área. “Foi muita dedicação, inclusive com parcerias com a comunidade”, lembrou Toninho. 

Agora o Morro do Condor está recebendo serviços de limpeza, poda e plantio de árvores, melhorias na iluminação e instalação de bancos. Os trabalhos devem ser finalizados nos próximos 15 dias de acordo com o secretário. “Faremos um excelente trabalho aqui no Morro, o local passará por nova limpeza, revitalização, instalação de postes, inclusive com cabeamento subterrêneo. Entregaremos para a população utilizar o local com mais tranqüilidade e segurança”, disse.

Por meio de emenda parlamentar, o vereador Toninho de Souza destinou R$ 175 mil em investimentos para a área verde. “Fico muito feliz em ver a população utilizando o local, hoje o Morro tem um novo visual, agora está recebendo obras de manutenção vai ficar melhor ainda”, finaliza o parlamentar. 


Verônica Rakel
Assessoria de Imprensa


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.