14/03/2020
Obra do Centro Comunitário do Dr Fábio é lançada com emenda de Misael Galvão
Na manhã deste sábado (14),
os moradores do Bairro Dr Fábio 1 acompanharam a assinatura da ordem de serviço para reforma, ampliação e revitalização do Centro Comunitário do Bairro.

A obra conta com emendas impositivas de 2017 e 2018 do vereador Misael Galvão (PTB). “Essa é mais uma conquista aqui para os moradores do Dr Fábio. Um sonho, uma luta nossa de anos que agora vai começar a se realizar”, conta o parlamentar.

A ordem de serviço foi assinada pelo Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), secretário de Obras Vanderlúcio e como testemunha, vereador Misael Galvão.

“Essa é uma obra que vai beneficiar toda a comunidade, é um espaço para o povo. Estamos nos esforçando para ampliar a entrega de obra assim que beneficiam as pessoas”, explica Emanuel.

O espaço irá receber melhorias nas instalações elétricas e hidráulicas, instalação de rede telefônica, pintura, reforma do teto, substituição de postas e janelas, além da colocação de colocação de piso. Na área externa, o projeto prevê reconstrução do muro, restauração daz calçadas, limpeza e jardinagem.

O deputado estadual Eduardo Botelho (DEM$ também se fez presente lembrando de quando morava próximo a região.

“Sei da importância disso aqui para os moradores poderem fazer eventos e reuniões. Conheço essa região, fui professor aqui perto, tenho família por aqui e gosto muito dessa região”, contou Botelho.

Representando os moradores, o presidente do Dr Fábio I, Jucemar Ernesto, contou do sonho dessa obra. “essa obra foi muito esperada por todos nós. Agradeço do fundo do coração por esse momento e por todos os moradores que sempre estiveram ao nosso lado e ao vereador Misael Galvão por estar conosco”, finalizou.

Susan Bento

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues