Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
26/03/2020
Renivaldo garante que irá abrir mão de VI em prol de investimentos no combate ao Covid 19
Câmara Municipal de Cuiabá
  

Conhecido por seu temperamento forte e combativo  dentro da Câmara de Cuiabá,o Vereador Renivaldo Nascimento,(PSDB)tomou uma atitude que,no mínimo acompanha a linha de raciocínio da população cuiabana que pede ações rápidas de seus representantes. 

O Parlamentar vai devolver sua Verba Indenizatória (VI) da qual tem o direito  á Saúde no Combate ao Coronavirus.O montante representa R$ 18.9 mil mensal"enquanto a pandemia durar na capital"como ele mesmo disse. A surpresa é que Renivaldo, antes do surto da doença,que já vitimou dezenas de vidas pelo Brasil e pelo mundo,era tido como um parlamentar que não olhada para sociedade, principalmente por parlamentares da oposição,ficando muito "ao lado do Prefeito",ainda mais qndo votou favorável a cassação do Abílio Júnior. 

Vale lembrar que os vereadores que votaram contra cassação ainda não se posicionaram quanto a devolução dessa verba extrema necessidade para atender a população."Eu fico com minha consciência tranquila em fazer o correto.Somos servidores e temos que servir. As coisas não se resolvem no grito.mas com atitudes, é disso que a população precisa"argumentou. 

Renivaldo ainda diz que devolver a verba é legal,tendo em vista que as atividades externas dos vereadores estão paralisadas devido á doença."Espero que todos aham com firmeza e devolvam a V.I.Se assim o fizerem são quase meio milhão de Reais a mais pra nossa saúde. A Câmara de Vereadores já se comprometeu a abrir mão de R$2 milhões e devolver o valor para a Prefeitura de Cuiabá,a fim de ajudar nas ações de prevenção.

Marcely | Assessoria Vereador Renivaldo Nascimento



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.