31/03/2020
Saad remaneja emenda e garante destinação de R$ 600 mil ao combate do Covid-19
Câmara Municipal de Cuiabá
O vereador Ricardo Saad (PSDB), presidente da Comissão de Saúde as Câmara Municipal de Cuiabá, mudou a destinação de sua emenda impositiva, a fim de auxiliar o Poder Público no combate a proliferação do novo Coronavírus (Covid-19).

O recurso, de R$ 600 mil, já estava alocado na área da saúde. Desta forma, houve apenas alteração na destinação final. Inicialmente, havia destinado o valor para manutenção do Hospital Beneficente Santa Helena, com aquisição de medicamentos e suprimentos.

“Diante desta pandemia que vem assolado o país e já chegou a Cuiabá, mudamos a destinação dos valores da emenda impositiva. Neste momento precisamos unir forças, precisamos nos ajudar. Então, remanejei a minha emenda impositiva, a fim de garantir que o valor em sua totalidade seja aplicado em ações e medidas que visam para detectar, proteger, tratar e reduzir a transmissão do novo coronavírus”, pontuou o parlamentar tucano.

Outros vereadores tomaram a mesma atitude e, juntos, conseguiram garantir a destinação de R$ 8,7 milhões em emendas impositivas ao combate desse novo vírus.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá

16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo