11/05/2020
Altos da Serra II recebe abrigo de ônibus por indicação do vereador Misael Galvão

O Bairro Altos da Serra II recebeu nesta semana a implantação de abrigos nos pontos de ônibus localizados nas Ruas Governador Valadares esquina com a Rua Dante de Oliveira e Dante de Oliveira esquina com a Rua dos Penitentes. A construção foi solicitada pelos moradores do Bairro durante uma reunião com o vereador Misael Galvão ocorrida no final de 2019.

“Recebi em minha casa o ex-presidente do bairro Ailton “BH”, Tiago dos “Trechos”, Daniele e vários outros moradores que buscavam melhorias para essa região, prontamente solicitei ao meu gabinete essa indicação e apresentamos em plenário”, contou Galvão.

Após a indicação, a equipe do parlamentar visitou o local e reforçou a cobrança junto ao executivo municipal em atendimento ao pedido da comunidade.

“Devemos lutar pelos nossos sonhos, hoje os moradores podem utilizar o ponto de ônibus que tanto pediram e eu como vereador dessa cidade, fico imensamente feliz em contribuir com essas melhorias”, pontua o parlamentar.

Segundo o ex-presidente do bairro Ailton “BH”, a ajuda e parceria de Misael foi de suma importância, pois o vereador é o agente público mais próximo das comunidades e que tem o dever de intervir com poder executivo para melhoria dos bairros.  "Este ponto de ônibus estávamos cobrando há tempos, estou muito contente com a efetivação de nossas cobranças, agradecemos mais uma vez pelo apoio do vereador Misael Galvão, porque sempre falo, que nós moradores precisamos de ajuda de todos para somar, e ele é um camarada que está sempre com a gente", afirmou “BH”.

Assessoria Vereador Misael Galvão