21/05/2020
Câmara suspende atividades nesta sexta (22) para desinfecção do prédio
Francine Marans - Câmara Municipal de Cuiabá
A Câmara de Cuiabá irá suspender suas atividades nesta sexta-feira, dia 22, para realização de uma desinfecção geral no prédio do Legislativo. A medida é uma forma de prevenção ao novo Coronavírus (Covid-9).

A “limpeza” será realizada pelo Corpo de Bombeiros. “Apesar de o acesso ao prédio da Câmara estar restrito, existem servidores que exercem atividades essenciais que estão frequentando a Casa. Prezando pela segurança desses funcionários e também dos vereadores, solicitamos a realização dessa desinfecção”, explicou o presidente do Parlamento Municipal, vereador Misael Galvão (PTB).

A desinfecção será realizada em todos os setores da Casa de Leis, e também nos 25 gabinetes. A Câmara não possui nenhum caso registrado, mas a medida atende a uma recomendação da Comissão Especial, criada no Legislativo para acompanhar as orientações do Ministério de Saúde e das Secretarias Estadual e Municipal de Saúde.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)