Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
08/06/2020
CPI da Semob aprova quatro oitivas em reunião ordinária desta segunda, dia 08
Câmara Municipal de Cuiabá
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Semob aprovou hoje (8) a realização de quatro oitivas. Devem prestar esclarecimentos nas próximas reuniões o engenheiro da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Rafael Detoni, que será ouvido como convidado e Flavio Taques, que foi diretor de licitação na época de contrato dos semáforos inteligentes. 

O representante legal da empresa mexicana Semex S.A. de C.V., Maxtunay Ferreira França também será ouvido. A contratação da empresa foi feita por meio de pregão eletrônico para a compra e instalação de semáforos inteligentes nas ruas da capital pelo valor de R$ 15 milhões.

Carlos de Mello Logulo, também prestará depoimento na CPI. Ele é representante legal da empresa Rodando Legal que é um dos objetos de investigação da CPI. A empresa Rodando Legal é responsável pelo recolhimento dos carros apreendidos na Capital e foi visitada pelos membros da CPI nas últimas semanas. Durante a visita foi constatado que a empresa não tem cumprindo todos os itens do contrato firmado com a prefeitura de Cuiabá.

Assessoria Vereador Diego Guimarães



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo
16/04 - Mário Nadaf entrega honrarias em cerimônia realizada na Câmara
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.