02/07/2020
Aluízio Leite toma posse como vereador da Capital
Francinei Marans - Câmara Municipal de Cuiabá
O suplente Aluízio Leite (PV) tomou posse como vereador por Cuiabá na manhã desta quinta-feira, dia 02. O parlamentar ingressa no quadro do Parlamento Municipal em substituição ao vereador Marcos Veloso (PV), que se licenciou do cargo por 60 dias para tratar de assuntos pessoas.

"Todos sabem da minha vontade de ser vereador por Cuiabá. Já fui candidato por várias vezes e, por algumas vezes cheguei a ter mais votos do que alguns que foram eleitos. Neste período que estarei na Câmara quero ser a voz dos que não tem voz, quero falar as verdades que precisam ser ditas em prol do nosso povo", disse o novo vereador.

Aluízio foi recepcionado pelos vereadores Mario Nadaf (PV), Adevair Cabral (PTB), Ricardo Saad (PSDB) e Misael Galvão (PTB), presidente da Mesa Diretora.

"Pode contar com o apoio da Mesa Diretora para desenvolver o eu trabalho de forma justa para Cuiabá", disse o chefe do Legislativo Cuiabano.

De acordo com o presidente do Partido Verde (PV) em Mato Grosso Roberto Stopa também participou da solenidade. "Quero desejar sucesso nesta nova fase e externar a nossa felicidade enquanto partido e amigo. Que você faça um bom trabalho por Cuiabá", disse.

Kamila Arruda - Câmara Municipal de Cuiabá