02/07/2020
Adevair Cabral consegue a retomada das obras do PSF- CPA IV

O Programa Saúde da Família- PSF tão sonhados pelos moradores do CPA, agora se tornará uma realidade.

O vereador Adevair Cabral (PTB) e Damião Medeiros, presidente do Bairro CPA 4 – 1ª, 2ª e 3ª etapas, que também não mediu esforços nas articulações junto ao prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro, para conseguirem o sinal verde para o término da construção do PSF no CPA IV, 3ª Etapa.

A obra que estava no esquecimento, já foi retomada após a antiga empresa vencedora em 2015 ter abandonado totalmente os serviços.
 Agora em uma nova licitação e nova construtora, está indo em ritmo acelerado e muito em breve será inaugurada.

O PSF além de estar em um local de fácil acesso aos moradores do CPA e bairros adjacentes que serão contemplados contará com uma ampla e moderna estrutura com três consultórios odontológicos, uma equipe de enfermeiros e médicos para atenderem a população.

Adevair e Damião agradecem o empenho de todos. “Queremos agradecer a todos que se empenharam para retomada da licitação desta tão importante obra, em especial o parceiro prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) que prontamente viabilizou recursos da prefeitura para a concretização do PSF aos  que necessitam de atendimentos aos serviços da saúde”, ressalta o parlamentar.

O vereador também destacou a dedicação, humanização e pronto atendimento. “Com essa estratégia tenho certeza e convicção de que avançaremos em garantir à população da Grande Morada da Serra o direito de ter serviço de saúde de qualidade”, finalizou.

Da Assessoria | Ademir Ferlin

22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital