03/07/2020
NOTA DE PESAR / PASTOR RUBENS SIRO DE SOUZA

Com profundo pesar e muita tristeza, o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PTB), a Mesa Diretora e todos vereadores lamentam o falecimento do Pastor Rubens Siro de Souza, 68 anos, vice-presidente da Convenção dos Ministros da Assembléia de Deus no Estado de Mato Grosso (COMADEMAT), ocorrido na manhã de hoje em nossa Capital.

Internado desde o dia 25 de junho em um hospital de Cuiabá, Rubens Siro travou uma luta contra a Covid-19, contando com o apoio e com as orações da igreja, dos familiares e amigos.  Era casado com Taís Toledo, pai de três filhos, avô e tio do vereador Abílio Junior.

Um exemplo de vida cristã e amor ao próximo, sempre respeitado e admirado pelos membros de sua igreja. Um líder nato junto aos pastores e obreiros da Assembléia de Deus.

Câmara Municipal de Cuiabá

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues