08/07/2020
Câmara de Cuiabá decreta luto oficial de três dias pela morte do pastor Sebastião Rodrigues de Souza
A Câmara Municipal de Cuiabá decreta luto oficial de três dias em razão do falecimento do Pastor Sebastião Rodrigues de Souza, ocorrido nesta quarta-feira (8), e demais vítimas da Covid-19, que vieram a óbito no município de Cuiabá.

Destemido e visionário, pastor Sebastião entra para história de Mato Grosso não apenas no cunho religioso, ele era respeitado e procurado por toda a comunidade empresarial, política e social para decisões e apoios. É uma grande perda para os assembleianos e toda sociedade não só de Cuiabá, mas de todo Brasil.

A Portaria de n. 510/2020, que estabeleceu o luto, ainda suspende todas as atividades do Legislativo municipal até o dia 09 de julho.

A sessão Ordinária Virtual programada para o dia 9 fica transferida para o dia 14, às 9h e as reuniões de comissões permanentes agendadas para hoje, ficam transferidas para o dia 13.

O pastor era o presidente da Assembleia de Deus de Mato Grosso e tinha 89 anos e avô do vereador Abílio Junior (Podemos). Na semana passada, o filho dele, o também pastor Rubens Siro de Souza, faleceu vítima da mesma doença.

O nosso mais profundo sentimento de pesar e que Deus conforte o coração de todos nestes momentos de dor.

Câmara Municipal de Cuiabá