27/08/2020
Câmara aprova dois projetos de lei em segunda votação
Câmara Municipal de Cuiabá

Projetos de leis de autoria dos vereadores, Sargento Joelson (Solidariedade), Adilson Levante (PSB), Diego Guimarães (Cidadania), Misael Galvão (PTB), Marcelo Bussiki (Dem), Aluízio Leite (PV) e Jucá do Guaraná (MDB) e Executivo Municipal foram aprovados durante sessão ordinária desta quinta-feira (27), na Câmara Municipal de Cuiabá.

Dois projetos aprovados em segunda fase durante a sessão seguem agora para sanção. As matérias foram do Projeto de lei sobre a obrigatoriedade das instituições financeiras bancos, cooperativas de crédito e outras
empresas a disponibilizarem dispenser de álcool gel anticéptico em locais que tenham caixas eletrônicos e o Projeto de lei, que inclui os doadores voluntários e sistemáticos de sangue e medula óssea nos grupos prioritários de vacinação gratuita contra vírus da gripe.

“Também foi aprovado entre outras denominações a Praça Acsa Vitória do Espírito Santo Rodrigues” à Praça localizada na Rua n, cruzamento co acesso b, do Residencial Avelino Lima Barros, bairro são Sebastião, além do selo a empresa amiga dos animais, à Associação Matogrossense Protetora dos animais – APAM.

Marcella Magalhães - Câmara Municipal de Cuiabá