Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
01/12/2020
Câmara Municipal realiza reunião com vereadores eleitos nas últimas eleições

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá recebeu na tarde desta terça-feira (01), os novos vereadores eleitos nas últimas eleições, juntamente com parlamentares que compõem a atual legislatura, que obtiveram êxito em suas campanhas buscando a reeleição.

O vereador Misael Galvão (PTB), presidente do legislativo cuiabano, idealizou essa iniciativa inédita de promover uma reunião de acolhida e de esclarecimento sobre as medidas preparatórias para a solenidade de posse que será realizada em primeiro de janeiro de 2021.

Após as boas vindas por parte de Misael, que se colocou à disposição de todos os vereadores, o primeiro secretário Adevair Cabral (PTB), conduziu a reunião que contou com a participação de todos os secretários do parlamento municipal, que subsidiaram os presentes com orientações e informações em geral sobre o funcionamento da Casa de Leis.

Na oportunidade, foram abordados temas importantes como a documentação necessária para a solenidade de posse, instalação dos gabinetes e estrutura administrativa, dentre outros.

Entre os novatos, estiveram presentes os vereadores eleitos Demilson Nogueira (PP), Eduardo Magalhães (Republicanos), Marcus Brito Junior (PV), Edna Sampaio (PT), Michelly Alencar (DEM), Dídimo Vovô (PSB), Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania), Cezinha Nascimento (PSL), Sargento Vidal (PROS), Kassio Coelho (Patriota) e Paulo Henrique (PV).

Os vereadores Renivaldo Nascimento (PSDB), Chico 2000 (PL), Wilson Kero Kero (Podemos), Mário Nadaf (PV), Diego Guimarães (Cidadania) e Felipe Wellaton (Cidadania) também participaram da reunião.

Jean Estevan / Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.