28/12/2020
CREDENCIAMENTO
Câmara Municipal de Cuiabá
A Câmara Municipal de Cuiabá realiza no próximo dia 1º de janeiro a cerimônia de posse dos vereadores eleitos para a 20ª legislatura. A solenidade será realizada a partir das 15 horas de forma presencial no plenário da Casa de Leis. Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que assola o município desde março deste ano, o número de profissionais será LIMITADO.

Em observância as regras sanitárias, principalmente no que tange ao espaçamento, serão disponibilizadas apenas 20 credenciais. O credenciamento deverá ser feito através do email  secom@camaracuiaba.mt.gov.br. O veículo de comunicação deve enviar o nome do profissional e função.

Por conta do número limitado, serão disponibilizadas apenas duas credenciais por emissora de TV (cinegrafista e repórter), e uma (repórter) por site/jornal. Ressaltamos que, os cinegrafistas não terão acesso direto ao plenário. Com relação a fotos, a Secretaria de Comunicação do Parlamento Municipal irá disponibilizar imagens da cerimônia.

NÃO HAVERÁ NECESSIDADE DE RETIRADA DE CREDENCIAL. Os nomes registrados constarão na entrada do evento. Desta forma, só adentrarão ao local os jornalistas que estiverem credenciados. A entrada se dará pelo portão externo, o qual dá acesso direto ao plenário.

O credenciamento será válido para a posse e também para a eleição da Mesa Diretora que ocorre logo em seguida.

Obs. Assim que as vagas forem preenchidas, a Secom informará através de email.

Secretaria de Comunicação Câmara Municipal de Cuiabá