12/01/2021
Juca do Guaraná Filho recebe vereador de Rosário Oeste para debater o Rio Cuiabá
Na manhã desta terça-feira (12) o presidente Juca do Guaraná Filho (MDB) recebeu uma visita de cortesia do seu colega de partido vereador por Rosário Oeste, Ademir Figueiredo. Ambos aproveitaram a oportunidade para dialogar sobre demandas conjuntas de municípios que fazem parte do Vale do Rio Cuiabá.

Juca salientou que o rio “vem sendo esquecido nos debates e isso precisa mudar porque o rio contribui para a vida da população de vários municípios”. Ele complementou dizendo que “podemos discutir projetos com todos os vereadores do Vale do Rio Cuiabá, para isso a câmara cuiabana está de portas abertas”.

Figueiredo explicou que o motivo da visita não é uma simples cortesia “mas uma forma de demonstrar apoio ao colega de partido”. Além disso frisou que “Rosário está na cabeceira do Rio Cuiabá e por isso identificamos problemas que têm que resolvidos de forma conjunta para preservar o rio”. Segundo ele, “a interação entre os vereadores é de suma importância para encontrar soluções”.

Juca finalizou dizendo que “qualquer vereador , tanto do estado quanto do Brasil, tem sua vez e sua voz, então queremos conversar com todos os vereadores, para isso as portas desta Casa de Leis estão abertas e todo e qualquer vereador, independente de partido será bem vindo”.

Secom CBA- Etevaldo D’ Almeida