21/01/2021
Representantes de bairros apresentam demandas ao presidente da Câmara
Câmara Municipal de Cuiabá
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB), recebeu em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira (21), representantes dos bairros Altos do Cuiabá, Chico Mendes, Itapuã, Paiaguás II e III, Paraisópolis, Silvanópolis e Ubirajara para discutir regularização fundiária da região.

Rose Araújo, que é mãe do deputado estadual Paulo Araújo, relatou sua preocupação com a situação vivenciada pelos moradores dos bairros. Rose cita que os residentes também lutam para que um laudo técnico ambiental seja emitido para regularizar a energia elétrica, que atualmente é instalado de forma parcial.

“Não falta energia nos bairros, porém, existem muitas gambiarras que apresentam perigos para população, especialmente às crianças que jogam bola e soltam pipa. Tivemos reuniões para discutir sobre a situação, a concessionária de energia esteve no bairro, fizeram levantamento, mas ainda estamos aguardando uma autorização para fazer esse trabalho”, explicou.

Rose estava acompanhada pelo presidente do bairro Altos do Cuiabá, Valdemir Gonçalves, que reforçou os problemas vivenciados pelos moradores.

O presidente da Câmara disse que vai estudar a situação e cobrar para que as questões pontuadas sejam resolvidas.

Adriana Assunção- Secom  Câmara Municipal de Cuiabá