03/02/2021
Brito levará mandato para os bairros e promete fortalecer os projetos sociais
Câmara Municipal de Cuiabá
Em sessão solene de abertura dos trabalhos parlamentares da 20ª legislatura, o vereador Marcus Brito Junior (PV) afirmou que pretende trabalhar diretamente nos bairros. A intenção do parlamentar é ouvir as reivindicações direto dos moradores e lideranças das comunidades, a fim de garantir com maior efetividade resultados e o atendimento das necessidades da população.

Para o vereador, essa é uma forma de levar a Câmara de Cuiabá até a população, e ainda verificar in loco a realidade dos bairros da Capital.

“Com este trabalho teremos uma noção maior dos problemas da nossa cidade, e conseguiremos realizar um trabalho mais concreto e efetivo para solucioná-los de forma pontual”, explicou.

Além disso, Brito Junior garante que pretende dar ênfase a questão social, que é a maior bandeira levantada por ele, desde a campanha eleitoral.

Desta forma, com o intuito de iniciar a mobilização planejada de todas as frentes de trabalho que pretende desempenhar ao longo dos próximos quatro anos, ele afirma que tirou o mês de janeiro para se dedicar aos estudos e a análise de viabilidade de cada projeto.

“Hoje é um dia muito especial na minha vida, pois iniciamos, de fato, o nosso mandato de vereador por Cuiabá. Após passar os últimos 30 dias estudando, analisando projetos e traçando metas para este primeiro semestre, demos nesta terça-feira (02) o ponta pé inicial para esse novo ciclo, nova fase, nova luta. Uma luta pelo coletivo e com o coletivo. Estamos aqui para sermos a voz da população e um defensor incansável dos seus direitos e reivindicações”, finalizou Brito.

Kamila Arruda / Assessoria de Imprensa do Vereador Marcus Brito Junior